CNMP na luta contra a fome e a miséria no país

O Centro Nordestino de Medicina Popular (CNMP) está na luta, junto com várias organizações e movimentos, para denunciar a volta da fome no país e pedir a continuidade de políticas públicas sociais para redução da miséria. Nesta sexta-feira (13) o CNMP participou Plenária da Frente Brasil Popular do Araripe, que contou com a presença de 12 organizações e movimentos.

Segundo Vera Guedes, do CNMP, ficou definido que um ônibus sairá da região em direção a cidade de Caetés, no Agreste, quando no dia 27 terá início a Caravana do Semiárido Contra Fome e pela Liberdade de Lula Livre, que percorrerá os Estados da Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Paraná. “O processo está animado”, comemora Vera. A Caravana, idealizada pela Articulação do Semiárido (ASA), vai colher relatos para apurar o crescimento do número de pessoas que passam fome no país.

Para que a Caravana possa acontecer, está no ar a campanha virtual de financiamento coletivo da Caravana Semiárido Contra a Fome. As pessoas e instituições interessadas podem participar fazendo uma doação.

Para isto, basta acessar https://benfeitoria.com/caravanasemiaridocontraafome

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *