CNMP trabalha redução da violência contra a mulher em Exu

CNMP trabalha redução da violência contra a mulher em Exu

Dessa fez chegamos na terra no rei do baiao para debater a violência contra as mulheres.

O Centro Nordestino, por meio do projeto Caminhando Contra a Violência as Mulheres no Sertão do Araripe, realizou no dia 20 de julho, o Seminário Municipal na cidade de Exu, Sertão do Araripe. O seminário convoca a gestão municipal e sociedade civil para dialogarem sobre a temática.

O título do Seminário, ‘Violência contra as Mulheres – Vamos Conversar?’, é um convite à união de forças para discutir estratégias para um problema que se intensifica em todas as classe sociais.

Estiveram na mesa de debate a Defensoria Pública, Secretaria de Assistência Social, CREAS, Conselho Tutelar, Coordenadoria Municipal da Mulher e representantes da Associação do sítio Estância, em Exu, que é parceira do projeto.

Foi um seminário cheio de reflexões sobre a importância de fortalecimento da rede de assistência às mulheres vítimas de violência no sentido dela está melhor articulada para garantir um acolhimento respeitoso e uma assistência pró-ativa, que garanta à vítima condições de acolhida e apoio. O seminário contou com um público de quase 50 pessoas, que interagiu e instigou os equipamentos para atuar na efetivação das políticas públicas voltadas à garantia do direito de todas as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tradução

DOAÇÃO

Doar é construir, entregar-se, lutar de mãos dadas por um mundo melhor,
mais humano e mais saudável, onde todas e todos possamos ser.

Banco Bradesco

AG. 1599-7

CC. 18907-3

CNPJ 24.060.964/0001-93