Dia Mundial da Saúde

Um bom dia para a gente lembrar uma verdade: “a saúde começa pela boca”. Um bom dia para refletir sobre a importância da comida DE VERDADE para a nossa saúde – pois a diferença entre estar saudável e estar doente está bem aí, na nossa mesa.

A gente bem que podia comemorar esse Dia de um jeito diferente: sem consumir comida industrializada, nem alimentos envenenados por agrotóxicos. Mais do que nunca, é tempo de agroecologia, tempo de garantir a saúde através do que a gente come – dando o devido sustento à agricultura familiar e respeitando a biodiversidade.

E mais: é preciso dar de comer a quem tem fome!Agora, neste exato momento, temos quase 20 milhões de brasileiros e brasileiras passando fome! Eles precisam, com a maior urgência, da nossa solidariedade!Ajude como você puder, dando de comer a quem tem fome.

Vamos dar valor à saúde, fortalecendo o SUS e exigindo a vacinação.💉 Faça sua parte, espalhe essa ideia na sua rede social. Vamos dizer NÃO ao fura-fila, em defesa do SUS e da vida do povo brasileiro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *