Na perspectiva de reduzir a violência contra a mulher, reunindo forças com vários atores sociais, o Centro Nordestino de Medicina Popular (CNMP) realiza, nesta quarta (13), o Seminário Municipal Violência Contra as Mulheres no Sertão do Araripe. Vamos conversar?

A ação faz parte das atividades de incidência política do projeto Caminhando Contra a Violência as Mulheres no Sertão do Araripe e será realizada na Escola Municipal Reinaldo Modesto Ferraz, em Granito. Além de Granito, o Seminário vai acontecer em Exu, Ipubi e Moreilândia.

A ideia juntar Polícia Militar, gestores da Coordenadoria da Mulher, entre outras pessoas para discutir o que efetivamente podemos fazer para reduzir a violência e conscientizar a população para se engajar nessa luta.

Nesta atividade, estarão participando o sargento Maria Eugênia Lopes, da Política Militar e responsável pela Patrulha Maria da Penha, a coordenadora da mulher no município, Mayara Alencar, e o capitão Jackson Alves, do Batalhão da Polícia Militar da Região. Nem um passo atrás! Nos queremos vivas!

Tradução