Virada Cultural vai às ruas em Moreilândia, Sertão do Araripe

Virada Cultural vai às ruas em Moreilândia, Sertão do Araripe

As Viradas Culturais do Centro Nordestino de Medicina Popular (CNMP) agora também estão sendo levadas às ruas, com atividades artísticas e culturais, associadas à temática da não violência contra a mulher, que é o foco central do trabalho do CNMP no Sertão do Araripe. A Virada Cultural aconteceu na feira livre de Moreilândia, na última semana, e teve o apoio da Secretaria de Ação Social do município.

O Centro Nordestino ressalta que a Virada Cultural nas Ruas é uma extensão das Viradas que vêm ocorrendo nas escolas, nos último anos. A Virada em Moreilândia interagiu com o público com poesias, músicas e capoeira de blek. As apresentações foram de Ramiro Nunes, poeta e declamador, flautista e artesão; a coordenadora e professora de capoeira, assim como Grupo Muzenza de capoeira e Juninho, que comandou as apresentações de dança black.

O Centro Nordestino de Medicina Popular está programando mais uma Virada Cultural na Rua. Desta vez, será  no município de Santa Filomena. É importante ressaltar que os jovens e o público em geral têm interagido com a programação artística das Viradas Culturais nas ruas, expressando sua indignação sobre a violência contra a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradução

DOAÇÃO

Doar é construir, entregar-se, lutar de mãos dadas por um mundo melhor,
mais humano e mais saudável, onde todas e todos possamos ser.

Banco Bradesco

AG. 1599-7

CC. 18907-3

CNPJ 24.060.964/0001-93