CNMP lança campanha pela redução dos agrotóxicos

CNMP lança campanha pela redução dos agrotóxicos

Nesta segunda-feira (25), vamos participar com os agricultores e as agricultoras de Chã Grande da I Conferência Municipal da Agricultura Familiar, Meio Ambiente e Sustentabilidade. Na ocasião, estaremos colocando na rua nossa Campanha Bora Viver Sem Veneno? pela redução do uso e consumo de agrotóxicos no campo e na cidade. O Centro Nordestino de Medicina Popular (CNMP) vai participar da Conferência com uma conversa sobre a importância da redução dos agrotóxicos, já que se trata de uma região onde se utiliza, inclusive, agrotóxicos proibidos pela Anvisa. Ainda estaremos apresentando uma Exposição Fotográfica – que é uma das ações da Campanha – sobre o usos de agrotóxicos e suas consequências para a vida e o meio ambiente.

Essa ação faz parte do projeto Direitos e Desafios para uma Alimentação Saudável, realizado pelo CNMP na região com o apoio de @misereor . A campanha conta com a parceria da Contra Nacional Permanente Contra os Agrotóxicos e pela Vida. A Conferência é realizada pela Prefeitura de Chã Grande
tem o nosso apoio e das organizações que acompanhamos: as Associações de Pequenos Produtores Rurais dos Sítios Freixeiras e Palmeiras.

Simbora combater os agrotóxicos,  as doenças, o desequilíbrio ambiental e lutar pela vida!

#agronãoépop
#agrotóxicoéveneno #agrotoxicomata #ChegaDeVeneno #cnmp #chãgrande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tradução

DOAÇÃO

Doar é construir, entregar-se, lutar de mãos dadas por um mundo melhor,
mais humano e mais saudável, onde todas e todos possamos ser.

Banco Bradesco

AG. 1599-7

CC. 18907-3

CNPJ 24.060.964/0001-93