💜 A equipe do projeto de gênero do Centro Nordestino de Medicina Popular (CNMP) participou, nesta quinta-feira (7), da Conferência Livre do Fórum de Mulheres do Araripe, com o tema “A luta é todo dia por direitos e democracia”.
✨️ A atividade foi organizada pelo Fórum de Mulheres do Araripe, Centro Nordestino de Medicina Popular e o Grupo de Mulheres Jurema.
🗣 A dinâmica da conferência foi divividir o público em três grupos temáticos: violência, trabalho e saúde reprodutiva. O resultado desse trabalho vai contribuir com as propostas que serão levadas para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, em …. , em Brasília.
📣 A conferência contou com muita escuta, participação ativa do público e reafirmou nosso compromisso coletivo com a luta feminista no Sertão. Também foram eleitas as delegadas e suplentes para a Conferência Nacional, respeitando os critérios de diversidade. ✊🏾💜



