8M: Dia Internacional de Luta das Mulheres

Um dia em que o CNMP se engaja com toda a mulherada, do litoral ao sertão, para dizer BASTA! BASTA de violência contra a mulher! Pois só no ano passado, foram MAIS DE 100 MIL denúncias de violência contra a mulher no Brasil, o que equivale a 290 casos por dia. Imagine se fossem contabilizados os casos das vítimas que não denunciam a violência sofrida, por medo à represália do agressor!

Portanto, este #8M tem que ser o Dia da Mulher Lutadora! Que exige políticas e apoio público para frear a violência! Mais do que nunca, precisamos de trabalho e de salários justos, além de mais espaços de representação – em todos os segmentos da sociedade, sobretudo na política.

O CNMP, por meio do projeto Caminhando Contra Violência as Mulheres no Sertão de Araripe, realizado em cinco municípios da região, se une à Articulação de Mulheres Brasileiras, ao Fórum de Mulheres de Pernambuco, Fórum de Mulheres do Araripe e tantos outros parceiros de luta e resistência pela vida das mulheres, com mais respeito, liberdade e igualdade.

#8mrecife #8m2021 #diainternacionaldamulher #cnmp #forumdemulheresdepernambuco

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *